O que você faz da sua vida?

Olá meu povo! Esses dias eu tenho parado para pensar em várias coisas, sabe aquela necessidade que dar em nós de fazer algo realmente importante? Aquele vazio dentro de nós sem ser fome? Rsrs pois é tenho pensado muito nisso, e acho que cheguei a mais perguntas que resposta!

O que tem nos motivado, qual o nosso objetivo aqui? Por que acordamos todo dia? A vida tem que valer a pena, uma vez ouvir que nascemos para fazer parte da história ou fazer a história, e sempre me apeguei a essa verdade, e tentado ser um feitor da história.

Uma vez Ayrton Senna, falou que tudo o que ele conseguiu foi com muito esforço, trabalho e dedicação. Não importando qual sua posição do mais alto ao mais baixo poder aquisitivo, a pessoa tem se esforçar para conseguir seus sonhos! Creio que ninguém vai puxar nossa mão para conseguir alcançar algum sonho, mas nós temos que dar o primeiro passo e com muita força correr atrás do que queremos.

20140505-133013.jpg

Chega um momento em que temos que fazer essa pergunta: “O que temos feito de nossa vida?”. O que fazemos para nos destacar no meio da multidão? Temos sido referência naquele que fazemos? Você pode deixar um legado para outras gerações, seja como arquiteto, cozinheiro, médico, músico ou o que você escolher ser, marcas que não se apaguem com o tempo. O que você faz para deixar o mundo melhor? Para a evolução, sendo que somos pessoas que evoluímos? O que você fez hoje? Já leu um livro? Plantou uma árvore, lembre-se você será lembrado por aquilo que deixar, pela marca na história. Você pode ser só mais um na multidão ou fazer algo realmente grande.

20140505-232112.jpg

20140505-232121.jpg

20140505-232129.jpg

Talvez você esteja aí que igual a mim, fazendo as mesmas perguntas, mas queria que você saísse da zona de conforto e fizesse algo que lhe desse a sensação de realmente estar vivo. Correr 10km, andar de bicicleta como você nunca mais fez, tentar conversar como alguém na fila do banco, no ônibus, fazer uma amizade inesperada. Tentar criar algo no trabalho, pesquisar algo novo, ou melhorar algo. Sorrir mais, dar bom dia ou boa noite para aquela pessoa q você encontra todo dia e nunca trocou mais que um olhar.

Ai você vem e me pergunta: Ahhh Kenny vai me dizer que tu fazes isso? Eu realmente não faço tudo isso, mas é por isso que tem me incomodado tanto. Qual o objetivo de estamos aqui? Acho que a Criatividade não pode ser só expressa por uma arte, um projeto ou algo assim, mas tem q alcançar as pessoas, tem que tocar aqueles a nossa volta? Quem sabe sua próxima criação venha da conversa com alguém que você não espera. Muitas vezes quando idéias não vêem, paro para ouvir música, ler algo, mas quem sabe esteja em uma simples conversa.

O que nos motiva a criar? Como eu disse tenho mais pergunta que resposta, mas também queria que esse fosse o que nos “Inspira” hoje! Para encerrar deixo esses dois vídeos do Gustavo Horn, que é um pouco antigo mais que me chamou muita atenção esses dias. O primeiro sobre a mesma pergunta e o segundo sobre como é importante crescer e aprender com a vida, deixando algo realmente importante. Espero que também motive a vocês. Um grande abraço e agora mais que nunca VAMOS CRIAR.

Deixe um comentário

