Corrida do SESI: Cumprindo o item 14!!

Bom dia minha gente, cheia de vida e de idéias, sabe aquela sensação de dever cumprido, de realizar um sonho! Esse final de semana conseguir um importante. Para quem acompanha o blog, sabe da lista que fiz no início do ano sobre algumas coisas para fazer em 2014, para quem não viu pode ver aqui.
No ultima dia 01, teve aqui em Belém a corrida do SESI comemorando o dia do trabalhador, foram 10km de prova.
Desde o início do ano venho me dedicado a treinar a corrida e perder um pouco de peso, nunca tinha corrido tanto, mas resolvi me inscrever faltando 10 dias sem muito tempo para treinar de verdade. Mas fui para ver o que dava não é?! E não é que conseguir?! Rsrs com tempo de 1:15mim mas foi bom, quase tive dois infartos mas sobrevivi kkk.

O maior objetivo dessa lista e desse item é fazer com que a gente possa sair da zona de conforto, fazer algo que nos faça sentir vivo, que nos faça sentir bem. É também a forma que eu achei para dar uma força para meu irmão também correr, fizemos a promessa de corrermos juntos e quando esse dia chegar, vocês vão saber por aqui. Por isso essa primeira medalha de participação vai para o meu irmão! E até bati uma foto com meu sobrinho, para representa-lo.

Não desista de acreditar que você pode fazer algo realmente grande. Crie, corra, faça de tudo para sentir-se vivos e fazer o seu dia sempre mais feliz! Por isso “Vamos Criar”.

20140504-213817.jpg

20140504-213834.jpg

20140504-213845.jpg

20140504-213857.jpg

20140504-213947.jpg

20140504-214002.jpg

Deixe um comentário

