Música da Semana: Trilha sonora “A Vida secreta de Walter Mitty”

21051366_20131021213607144

E aí galera cheia de vontade!!! É feriado ainda por aqui, mas a semana já começa cheia de idéias e de coisas para fazer. Essa semana gostaria de fazer um post da música da semana diferente, na verdade vou colocar alguns vídeos da Trilha Sonora do filme a “A Vida secreta de Walter Mitty”, sei que estou atrasado e o filme já saiu de cartaz a uma vida, mas ontem que consegui para para assisti, em minha maratona de filmes para assitir em 2014. Fui supreendido pelo filme, que eu achava que não valeria, masssss o filme é muito bom e supreendente, a trilha sonora então é um caso a parte, juntando com as imagens, aff muito bom mesmo. E o melhor de tudo é inspirador, sem spoiller, mas dar vontade de sair do sofá e ir conhecer o mundo!!! Por isso é minha música da semana, um ótima semana inspiradora a todos.

 

 

Deixe um comentário

