O que me Inspira: Vídeos “Cupido”

E ai meu povo, como diz o povo daqui “égua da saudade”. Dias corridos, mas resolvi passar para fazer uns posts bem legais aqui neste blog tão querido!
Olha sabe aqueles vídeos que inspiram a gente, que você passa alguns minutos vendo, e no final dá aquele suspiro e sorrir? Bem estes dois vídeos são desses, ai você me pergunta: Kenny o que isso tem haver com arquitetura e culinária?! Tudo haver! Rsrsr.

A questão é a seguinte, se trata de dois curtas metragem narrada pelo cupido! O primeiro conta a história de uma garçonete que canta em uma lanchonete, tentando chamar a atenção de um cliente, mas não é notada e aí que vem a parte legal! O segundo é a bela e o nerd, me identifiquei muito!!! Mas assista cada vídeo duas vezes! A primeira para ver a história e a segunda pra ver os detalhes de decoração.

No primeiro olha que charme o restaurante, bem americano, com o piso quadriculado, detalhe das cadeiras e mesas, no estofado do sofá.  A iluminação com o pendente, fica muito legal para iluminação pontual, dar um charme todo especial no ápice do vídeo. E a trilha sonora, a voz da garçonete é linda, estou procurando para a música da semana alguém com esse timbre.

E no segundo nem se fala o vídeo rola em uma cidade européia, com suas ruas estreitas e casas antigas, cheia de personalidade. Vale notar, a cor do coração com paraquedas, se destaca em meio a cor da cinza da cidade, ou no quarto dele, com os móveis em madeira, a parede azul, os livro amontoados, e no dela todo provençal com destaque para escada servindo como estante e para a poltrona toda vintage. Bem vou parando de falar, por que vou acabar contando toda história, mas se você curte decoração da uma olhada nos detalhes.

Bem esse é um vídeo que me inspira, espero que inspire você também, e comece a ver os vídeos, novelas e outras coisas na TV com um olhar mais crítico. Você vai gostar. Um grande abraço e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s