Blogs que Leio: Casa Aberta

Tem algumas coisas que faço antes de dormir e geralmente é muito tarde: Procurar banda nova, Ver vídeo de receitas e procurar sites e revistas de decoração. Meu menu de favoritos tem um monte de sites, que tento ver religiosamente todo do dia para ver as novidades e inspirações de projetos. E um site que sempre vejo é o Casa Aberta, ja até falei deles por aqui. Eu acho super legal as postagens deles, como eles mostram cada detalhe dos projetos, e realmente me sinto dentro dos ambientes. Acho o estilo do projeto muito a minha cara, o estilo que gosto de arquitetura, algo possível da gente mesmo fazer. Vamos a Descrição do site:

Sempre busquei sites e revistas com referências para decorar e alterar meus cantos. Porém nunca encontrei fontes que fossem acessíveis financeiramente para mim. Projetos de grandes arquitetos e decoradores requerem muito investimento, o que não é possível para mim com 23 anos e recém formado. Foi em busca de referências e de compartilhá-las com os outros que veio a ideia do Casa Aberta. Mostrar casas, escritórios, lojas ou restaurantes que com apenas uma boa ideia e baixo custo seus donos conseguiram transformar o espaço em um lugar bonito e confortável.

Bem é isso, se você gosta de arquitetura e quer se inspirar o casa aberta é um bom site, abaixo segue algumas fotos do site. Estou até preparando uma série de postagem inspirada neles, vamos ver o que sai! Uma ótima sexta a todos e não se esqueça Vamos Criar.

Casa Aberta 22_1000 Casa Aberta 32_1000 Casa-Aberta-03_1000 Casa-Adefwrgerberta-3_1000 Casa Aberta 02 copy_1000 Casa Aberta 02_1000

Casa Aberta 01 Casa Aberta 02 copy_23_1000 Casa Aberta 02_1000 (1) Casa Aberta 02_1000 (2) Casa Aberta 03_1000 Casa Aberta 04 copy_1000 Casa Aberta 09_1000 fotofinalssss_1000

Deixe um comentário

