Música da Semana: Jason Lee Jones


Bom meu povo, a dias venho procurando música para me inspirar e me fazer parar para ouvir com um pouco mais de atenção. E esta música me veio durante os últimos dias em acordei pela madrugada com um músico em mente, Jason Lee Jones (ministro de louvor americano) já o conhecia de seu trabalho, mas resolvi procurar uma música no youtube e essa né chamou a atenção “Teu Amor vai Além” junto com André Silveira. A dias venho cantarolando ela é por isso que é a minha música da semana. Então desejo uma ótima semana cheia de projeto e muito trabalho. Essa semana tem muita postagem nova, então VAMOS CRIAR!!

Teu Amor Vai Além

Minha voz vou levantar
Meu coração te entregar
Com meus lábios eu vou dizer
O quanto eu te adoro meu Senhor

Faltam palavras pra dizer
Não há canções para cantar
Melodias pra escrever
Quão grande são os teus afetos por mim

Como tu me amas (4x)

Teu amor vai além
Do que eu possa imaginar
Teu amor indescritível
Tão doce como mel
Mais profundo que os mares
Mais alto do que o céu

Incompáravel tu és (4x)

Não há outro que eu anseio
Não há outro que eu desejo
Não há outro que eu mais quero
Além de ti

Deixe um comentário

