Blogs que Leio: A Casa que Minha Avó Queria

Bom dia meu povo,  que acompanha essa busca por conhecimento e por aprendizado, o “Arquiteto Gourmet”. Hoje, vamos começar com a série Blogs que Leio, apresentando a vocês o “A Casa que Minha Avó Queria”, da Ana Medeiros, que também vem lá de Pernambuco, terra boa para produzir coisas legais, já coloquei na minha agenda “tenho que conhecer Pernambuco. O site se inspira em sua avó Dona Edite, e em suas frustrações por não consegui decorar a sua casa como ela queria. É impresionante, como a Ana consegue dar umas dicas de como decorar com pouco gasto, inspirações reais, de forma informal e de como sua criatividade é incrível. Ela se descreve assim:

 “Neta de D. Edite, casada com um cara porreta, mãe de um menino fofo, 30 anos. Bem humorada e de pavio curto.Trabalha home office, dorme pouco, prefere não cozinhar e é amante de casa cheia. Fisgada pela decoração há seis anos, agora não consegue manter os pensamentos longe do assunto. É convicta que a nossa casa é o lugar onde construímos o amor e as melhores lembranças da vida”

Gosto muito de ver seus post e de como ela consegue fazer  cada coisa lindas e além do mais, muitos dos sites que leio hoje vieram de sua listas de blogs, que você pode conhecer aqui. Vou fazer aqui uma lista de post que muito me agradaram no Blog A Casa que Minha Avó Queria. Espero que gostem também e que favoritem ele, um grande abraço e até a próxima.

ana-perfil

Como Fazer Floreszinha de Tecido

flores-de-tecido5 Ótimas idéias para decorar sala de estar

almofadas

A Decoração e sua influência sobre nós

casa-auto3

Enjoei em 2013/ Adotei em 2014

06 maneiras de renovar o banheiro com triângulos adesivos

02_TRIANGULOS

Deixe um comentário

