Blogs que Leio: Ideias de Fim de Semana

Bom dia meu povo… essa semana eu tenho trabalhando mais que “suvaco de aleijado” (rsrsrs), a expressão que mais usei a semana toda. Mas estava aqui entre um trabalho e outro pensando sobre o que escrever, e pesquisando umas coisas para um próximo post, e me veio a idéia de compartilhar com vocês alguns blogs que leio e acompanho diariamente e ou semanalmente. E queria começar pelo o blog da Ana Terra, lá de Pernambuco, que quando chego no escritório na segunda feira a primeira coisa que faço é abrir seu blog.

O Idéias de Final de Semana, pelas próprias palavras dela : “Ideias sem acento mesmo, de acordo com a nova ortografia. Mas aqui nem tudo segue as regras. Este é um espaço para a criatividade sem medo, sem pudor, safada mesmo. Eu sou Anna Terra e este blog é a minha terapia. Falo do que faço, do que gosto e do que me diverte.” Por isso, eu me inspiro tanto nesse site, gosto de suas fotos, de suas frases, de seu jeito que inspira a querer fazer muitas outras coisas. Por exemplo seu último post que está aqui, vale apena acompanhar e vale a pena se inspirar, por que como sempre costumo falar por aqui: VAMOS CRIAR!!!!

idfs02banner-ideias companhia

2 Replies to “Blogs que Leio: Ideias de Fim de Semana”

Deixe um comentário

