Agradecemos pelos 100 post!!!

Hoje é um dia especial, que para mim vai ficar na memória. Chegamos a 100 post no nosso blog, mas aí você pergunta: Poxa, mas você comemora só com 100? Pois é, quando vejo que tudo começou com a necessidade de por algumas coisas no papel e poder produzir algo legal. Vejo que valeu a pena.

Nesse quase um ano de blog, tivemos bons momentos, me dividindo entre o trabalho no escritório, produzir textos e ir pra cozinha, foram noites a fora, e boas comidas. Quando começamos a página nem divulgávamos, pouca gente lia o blog, mas aí vamos vendo o número de acesso crescer, pessoas de outro países acessando o blog. Sim, o mais surpreendente foi isso, principalmente quando de Angola e Holanda vieram conhecer esse humilde blog (rsrsrs). E quando pessoas vem falar comigo pelas redes sociais, whatsap, e até me espantei quando alguém me para e fala que lê o blog. Vejo que ainda tenho muita coisa pra fazer e melhora, mas estamos trabalhando nisso. Preparando novidades que estão demorando por conta de tempo mesmo, mas logo vai sair.

A todos meus amigos e pessoas que acompanham este blog, quero agradecer pelo carinho, e pelo apoio, quem sabe um dia eu cozinhe pelo menos para a metade de vocês. É por vocês que temos buscado melhorar. Por isso espero que esse número multiplique é possamos sempre criar. Um grande abraço desse Arquiteto Gourmet.

20140206-131105.jpg

Deixe um comentário

