Tentando cumprir o item 29

A tecnologia é uma coisa que me surpreende muito a cada dia. Lembro-me que a algum tempo atrás nem tínhamos celulares, internet era coisa de outro mundo, e acredite correios servia para mandar cartas e não somente contas!. Lembro quando acessei o msn pela primeira vez ( e hoje nem existe mais). Hoje temos internet na palma da mão, e com essa história de whatsap conversamos com muita gente ao mesmo tempo, isso tem lado bom e ruim. Mas de certa forma aproximou mais algumas pessoas.
Esses dias tive a oportunidade de entrar em um desses grupos do whatsap e reencontrar amigos que não vejo a pelo menos 16 anos. Nossa poder ter o contato de pessoas que passaram em nossa vida a muito tempo, me fez ficar muito feliz! Nos conhecemos na época em que não existia internet, e nem celulares como hoje. E que depois que saí de Santarém a única forma de me comunicar com alguns deles era através de cartas (e ainda tenho todas guardadas).
Esse final de semana pude reencontrar pessoalmente parte desse grupo. Em um churrasco cheio de histórias e risadas. Valeu a pena encontrar amigos de tantos tempos e saber que crescemos e que nos tornamos adultos, mas parece que ainda vejo a cada um como na época de escola. Ainda tenho tantos outros amigos a reencontrar, uns que estão muito longe, outros de outras histórias, mas cada um com a sua importância, todos fazem eu querer muito cumprir o “item 29” . Esperando o próximo encontro, Um grande abraço e vamos criar.

20140203-134922.jpg

20140203-140537.jpg

20140203-140556.jpg

Deixe um comentário

