Para Motivar – Urban Hackers

Tudo o que envolve criatividade me inspira, e esse vídeo da Vodka Adsolut me inspirou muito ontem. Estava eu a vagar pela internet e me deparei com esse vídeo, super criativo e que demonstra a vida de pessoas que usam a criatividade na cidade de São Paulo. A iniciativa para comemorar os 460 anos da cidade, foi muito boa. O que me faz querer por em prática o item 24 da minha lista!!! Vamos ver o que a gente produz por aqui!!! por isso vamos lá buscar inspiração!!!!

Deixe um comentário

