Música do Dia – Gary Clark Jr. – “Blak and Blu” and “Bright Lights”

Bom Dia, meu povo!!! Nossa estava morrendo de saudade de postar por aqui, mas foi por uma boa causa, estamos preparando muita novidades por aqui. Trabalhando dia e noite para melhorar o Blog, para fazer o melhor para vocês!!! E também, como eu sou bocudo ia acabar escrevendo demais e soltando as novidades. Mas não se preocupe que esse semana vai ser recheada de novidades.

No entanto, para começar bem a semana não podia deixar de faltar uma boa música e busquei algo que me inspirasse e me incentivasse a criar, e nada melhor que um Bom Rock com muito Blues.  Essa é a Música da semana,  Gary Clarck Jr. que eu descobri esses dias, mas que já se tornou uma das músicas do meu play list antes de dormir ou projetar!!! Um grande Abraço a todos e Vamos criar!!!

Deixe um comentário

