Esperando 2014 de peito aberto!

O ano veio e passou voando, 2013 veio do jeito que imaginei, cheio de desafios e boas notícias, mas não foi nem um pouco fácil! Ano de grandes mudanças e de grandes lutas. Conheci um inimigo invisível, o câncer, mas não indestrutível. Sofri juntos com entes queridos toda essa dor, mas descobri que nessas horas aparecem vários amigos, amigos de amigos, e amigos de onde sabemos que temos! Vemos que a oração pode muito os seu efeitos.

Se fosse resumir em uma palavra, diria que CRESCI, não em estatura por que infelizmente não tem mais jeito, mas cresci em conhecimento, cresci em caráter, cresci profissionalmente, cresci na família, cresci nos amigos, cresci no amor! Aprendi que é preciso muitas vezes perder algo importante para conquistar grandes sonhos, e que as vezes precisa passar anos para colhermos o que plantamos.

Viajei, sim viajei, para perto e também para bem longe, conheci culturas que nunca imaginei. Descobri que existe um mundo muito maior além de Santarém (minha terra natal). Cheguei aos 30, esse era meu medo, mas cheguei inteiro, engordei, emagreci e engordei de novo. Realizei parte dos meus sonhos aos 30, mas falta muito ainda. Trago em mim parte das pessoas que conheci ao longo do caminho, e isto define o que sou, as experiências que tive. Ai vejo que os 30 não é tão ruim! Que venha mais 30!

Que 2014 venha, pois eu estou pronto, venha por que estou de peito aberto, mas com a guarda levantada. Esse ano tenho mais sonhos para conquistar, um amor para encontrar, mudanças para cumprir, alguns quilos para perder, projetos para terminar. Que 2014 venha com tudo,  pois tirarei proveito de tudo. Sei que vai ser bom, mesmo que não seja fácil! Mas vai ser bom!

Queria agradecer por estarem comigo nesse ano, sinceramente não esperava ficar tanto tempo com o blog, o que começou como uma de botar ideias no papel esta começando a tomar forma. E Ano que vem o blog vem diferente, 2014, vamos mudar um pouco por aqui, criar novas tags e novas histórias, vamos crescer juntos e desfrutar de muitos projetos novos e novas experiências culinárias. Vamos criar muito mais. Por isso desejo que 2014 seja cheio de esperança e realizações para todos vocês. Que cada sonho se cumpra em sua vida e que tudo o que você deseja venha se cumprir. E que vocês estejam comigo por aqui sempre! Um grande abraço a todos!

20131230-145704.jpg

2 Replies to “Esperando 2014 de peito aberto!”

  1. Conheci o blog quase no fim do ano e já me tornei fã de carteirinha. Espero acompanhar por muito tempo todas as ideias, criações, experiências…. Que 2014 venha com tudo! Parabéns e muito Sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

