Decoração de Natal: 5 Estilos para inspirar

O Natal está a porta, pertinho pertinho, e se você ainda não arrumou a sua árvore, já está bem atrasadinho heim? Segundo a tradição, o dia certo para montar a árvore de natal é no domingo mais próximo ao dia 30 de novembro. Mas se você está com dúvida do que pode fazer, ou simplesmente está sem tempo, aqui vai umas boa dicas de como organizar sua decoração de Natal.

Independente do estilo, o importante mesmo é que você acrescente o seu toque pessoal e da sua família. Não se prenda a um estilo, prenda sua marca na decoração, de repente você tem aqueles enfeites herdado por sua mãe, ou feito pelos filhos, ou que você parou no mercado e acho lindo. O importante é que eles possam harmonizar com o espaço.

Não pode faltar o vermelho, sempre cai bem no com o Natal, podendo acrescentar outros materiais, com madeira, corações, ou em ponto em cruz.

0VERMELHO-E-BRANCO

Quando a gente pensa em Preto e Branco, achamos logo que o ambiente vai ficando apagado, mas o monocromático vem ganhando mais e mais adeptos em terras brasileiras. Ele é bem mais masculino, mas da pra usar elementos como acrilico, dourado, cobre. O que dar um ar bem elegante ao ambiente.

0MONOCROMÁTICO

Já pra quem quer uma decoração mais discreta com um toque de sofisticação, o estilo rústico é o ideal. Aqui o vermelho vai entrar apenas em pequenos detalhes e você pode usar bastante dourado e tons terrosos.

0RÚSTICO

O Vintage, sempre causa um pouco de medo, ao mesmo tempo que pode ficar muito lindo, aplicado errado pode ficar meio cafona. Mas é sempre bom ver uma decoração vintage, tem que ser algo mais colorido, onde as cores fujam do tradicional:  Rosa, turquesa, amarelo, ouro, perolado, e muitas luzinhas!

0VINTAGE_E_DELICADO

Mas tem sempre aqueles que preferem o estilo tradicional, com bastante verde, vermelho, xadrez, pinha, enfeites de feltro, laços e outros. Sempre bom chegar em casa e ver esse climinha de Natal.

0TRADICIONAL

Bem espero que estas idéias dê pra dar uma luz a sua decoração, e esse post foi inspirado no Blog da Ana Medeiros “A casa que a minha Vó queria”, que eu sigo muito e admiro os trabalhos dela, muito bom mesmo, então se você gosta de Decor, vale a pena dar um conferida lá!!! Grande Abraço e Vamos CRIAR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s