Música da Semana


Dias corridos, muito trabalho, muitas mudanças e casa cheia, foram os motivos para eu não conseguir parar para postar, isso em um mês daqueles. Mas agora nesse ultimo dia de setembro, e o começo de um novo mês, estou cheio de novidades para vocês. Essa semana, inaugura nosso novo Escritório, no decorrer da semana vamos falando e vamos fazer um post com fotos da inauguração, mas agora só organizar a sala, e os detalhes finais, para podermos trabalhar de forma bem criativa. Mas não poderia deixar de fazer um post especial, com uma música especial por que nesse periodo de grandes mudanças e pronto a me deparar com o desconhecido, só podemos confiar que Tudo pode dar certo, e Ter fé, que Deus está no controle de tudo: “Clamarei por Teu Nome/Manterei meus olhos acima das ondas/Minh’alma descansará em Seu abraço/Eu sou Teu e Tu és meu”.
Essa é a música da semana!!! Cheio de fé e de idéias!!! Vamos criar!

Oceans (Where Feet May Fail)
You call me out upon the waters
The great unknown where feet may fail
And there I find You in the mystery
In oceans deep
My faith will stand

I will call upon Your name
And keep my eyes above the waves
When oceans rise my soul will rest in your embrace
For I am Yours and You are mine

Your grace abounds in deepest waters
Your sovereign hand
Will be my guide
Where feet may fail and fear surrounds me
You’ve never failed and you won’t start now

So I will call upon Your name
And keep my eyes above the waves
When oceans rise
My soul will rest in your embrace
For I am Yours and You are mine

Spirit lead me where my trust is without borders
Let me walk upon the waters
Wherever You would call me
Take me deeper than my feet could ever wander
And my faith will be made stronger
In the presence of my Savior

I will call upon Your Name
Keep my eyes above the waves
My soul will rest in Your embrace
I am Yours and You are mine

Deixe um comentário

