Música da Semana

Sei, que estou em falta por aqui com relação a post novos, sabe aquelas semanas curtas em que você tem muita coisa pra fazer? pois então! não queria postar só para postar, mas queria colocar algo bem interessante aqui. Por isso semana estou preparando um material bem legal, para falar sobre decoração, dicas bem legais de saúde e estilo de vida e principalmente de Arquitetura e Culinária.
Vamos começar logo com a música da semana, também vai ser toque no celular, é Kings Of Leon – Use Somebody. Música não é tão nova, mas ela ficou na minha cabeça o final de semana toda… e acho que vai bem com a semana que vem pela frente! Por isso, vamos caminhando sempre aprendendo mais um pouco e criando sempre!!!

Use Somebody

I’ve been roaming around

Always looking down at all I see
Painted faces, build the places I can’t reach

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you

Off in the night, while you live it up, I’m off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it’s gonna make you notice
I hope it’s gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

I’ve been roaming around,
Always looking down at all I see

Deixe um comentário

