Uma casa Argentina

Achei uns sites super legais, onde o objetivo é entrar na casa das pessoas, e bater fotos dos ambientes, vendo suas características, decoração e como isso reflete na personalidade do dono. Achei super legal, e meu sonho de consumo conseguir fazer isso, quem sabe né? amigos fica a dica!!!

Esta casa muito confortável é da Eloisa, Design Gráfica e de acessórios, em Bueno Aires. Os tons neutros são quebrados, por alguns toques de vermelho, nos quadros, livros acessórios. A sala de estar super aconchegante. Os acessórios são super clássico, o uso do materiais, como ferro, baús, manta em crochê, detalhes em madeira, junto com as flores, tudo muito aconchegante. No entanto o escritório, quebra totalmente com o resto da casa, com cores fortes, acaba dando um cara super legal as cores diferentes das misangas, a cama que serve como sofá, nos quadros na parede, tudo se encaixando perfeitamente com os móveis branco, dando uma neutralidade.

Uma coisa interessante é as vezes quando projetamos e trabalhamos com o branco ou cores neutras, os clientes sempre perguntam cadê a vida? Mas fica super legal quebrar o branco usando cores nos acessórios, na poltrona, na almofada, dando um ar mais aconchegante a casa.

Super legal essa casa não é? enquanto eu vou fazendo uns contatos para ver umas casas aqui em Belém, vou acompanhando esses sites e vendo o que eles tem de novidades legais, para quem quiser conhecer outras casas é só olhar aqui Casa Chaucha, um outro super legal é a Casa Aberta. Então vamos nos inspirar e criar!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s