Feliz dias dos Pais

O sonho de todo homem é ser pai um dia! Ainda não tive essa oportunidade, mas tive o prazer de ter um pai que me incentivou muito e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Por isso meu post de hoje, vai ser minha pequena homenagem a todos os pais, e também ao meu.
Achei super legal esse vídeo do Itaú, sobre o empurrãoziho, pois me fez lembrar quando aprendi a andar de bicicleta e de um antigo comercial do gelol, que dizia “Não Basta ser Pai tem que Participar”. Por isso eu desejo a todos um ótimo dia dos pais e que Deus abençoe a cada um dos pais leitores deste blog.

Deixe um comentário

