Em busca do Home Oficce Perfeito

Pra você que tem que trabalhar em casa, sabe quanto é difícil manter um espaço bem organizado, e principalmente não misturar as atividades do lar com o trabalho. Hoje meu escritório funciona em casa (não vou postar a foto, por que está uma bagunça ainda) e toda manhã acordo como se fosse passar o dia em um escritório, me arrumo e vou para o meu cantinho. Nestes dias e tenho buscado inspiração para um novo home office e dar uma incrementada no meu espaço. Assim que a mudança acontecer eu vou postar novas fotos. Mas agora vamos ficar com as inspirações.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage 

One Reply to “Em busca do Home Oficce Perfeito”

Deixe um comentário

