UFC, Comida e Risadas

Bom dia Pessoas, o final de semana foi de experiências, tentado fazer umas coisas diferentes para comer. Que fique bem claro, que não sou um chefe de cozinha, o que eu faço é me divertir, e nem pretendo que esse blog seja um blog de receitas, mas sim poder compartilhar com vocês algumas dicas que podem dar certo.

Sábado de UFC, o amigos se reunindo para assistir a luta, tem que ter muita conversa e comidinhas para acompanhar, então resolvi preparar uns quitutes para acompanhar a luta. Nada muito especial, uma Batata Picante, que é super fácil de fazer e que aprendi no http://www.panelaterapia.com (meu blog de cabeceira), um maravilhoso Dragonstone Meat and Mash, que ficou muito bom, mas acho que não acertei muito a decoração e pra completar um tira gosto de picanha acebolado. Bem, meu amigos gostarão e segue a baixo as receitas e as fotos dos pratos. Uma ótima semana a todos!

A receita da Batata: http://www.panelaterapia.com/2012/03/batatas-picantes.html

e a Receita do Dragonstone: http://www.youtube.com/watch?v=NJEqiNskfTY&feature=youtu.be

Image

ImageImageImage

Uma resposta para “UFC, Comida e Risadas”

Deixe um comentário

